sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vai beber o que senhor !?


Hoje em dia nos preocupamos muito com tudo em nosso casamento, são tantas coisas espaços, doces, Buffet e decoração que acabamos passando despercebido ou por muitas vezes não damos a importância a um serviço essencial para o bom andamento do seu evento. O que servir na hora da cede?
Do momento em que saímos da igreja até o final da festa, a bebida é algo mais que presente. Ao chegarmos ao salão, somos primeiramente indagados a respeito daquilo que queremos beber! E nada mais justo, darmos uma primeira boa impressão sobre aquilo que ainda esta por vim. A bebida deixou de ser um simples coadjuvante em um evento tornando-se imprescindível sua aplicação correta, no mais não queiram saber os problemas que uma bebida pode ocasionar, um mal atendimento, a falta de alguma bebida ou pior, aquela bendita água (Sim! Água é liquido e liquido é bebida ) fresca que quando chegam parecem que pegaram agora na embalagem lacrada, do que conservada adequadamente em um ambiente propicio para sentirmos o bendito frescor. E a melhor maneira de se prevenir contra esse mau – que por muitas vezes só chegam aos ouvidos dos noivos por aquela tia ou o tio, que teimam em dizer que estava tudo maravilhoso, tirando aquela cerveja que não estava “trincando”, ou abençoado suco de laranja com duas gotinhas de adoçante que poderia ter, que por conta do regime, ela não bebe refrigerante – é conhecendo seus convidados ou aquilo que você busca para sua festa. Estar atento para forma de conservação das bebidas, modo de preparo, até mesmo procedência daquilo que será servido são extremamente necessários na hora da construção do seu sonho. Afinal de contas, você não quer ninguém reclamando no dia seguinte de ressaca, ou por conta de um bendito suco de laranja.

O prazer de beber, não está na embriaguez, mais sim na capacidade que a bebida tem de saciar qualquer anseio. O homem pode passar até 28 dias sem comer, mas apenas 3 dias sem ingerir algo liquido.

Em breve serei mais claro, apresentando alguns problemas clássicos, que a bebida pode ocasionar! Por hoje amigos e amigas fica a dica. Não se esqueçam do item que estará presente em todos, mais em todos os momentos do seu sonho !  

Abraços é até mais !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário